Meditação da Lua Cheia no Espaço Samadhi – 16/09

Para celebrar o Eclipse da Lua Cheia do dia 16 de setembro, realizamos juntamente com o Espaço Samadhi um evento lindo e acolhedor para todos, no terraço do prédio da Unidade Vergueiro, a meditação da Lua Cheia.

“A influência das fases da lua sobre toda a água do planeta é amplamente conhecida, afetando os níveis das marés e de grandes lagos. Da mesma forma que a posição lunar causa efeitos sobre o nível do mar, grupos que praticam a meditação sob o astro defendem que a lua também influencia nosso corpo, composto por água em cerca de 70%.” – Vivomaissaudável

Antecedendo a meditação, tivemos roda de conversa, yoga, mantras e muito amor! Todos unidos com o mesmo propósito, leveza & paz! 💜

IMG_2798 (1)

IMG_2824

IMG_2825

IMG_2805 (2)

IMG_2810

“A meditação da alma é de natureza rítmica, como tudo no universo. A alma respira e sua forma vive por isso. A natureza rítmica da meditação da alma não deve ser passada por alto na vida do aspirante. Há um fluxo e refluxo em toda a natureza, e na maré do oceano vemos a maravilhosa representação de uma lei eterna. …a idéia da resposta cíclica ao impulso da alma acha-se por trás das atividades da meditação matutina, do reconhecimento do meio-dia e da recapitulação vespertina. Nos aspectos da Lua Cheia e Lua Nova, temos um maior fluxo e refluxo”. (Alice A Bailey)

Meditação não é simplesmente uma “prática”, mas muito mais um Estado de Ser, uma atitude interna que não é propiciada simplesmente por determinadas ações externas. 

Todo Meditante surge em nós como uma semente e pode se tornar uma linda e frondosa árvore, nos dando força, sombra e alimento em todos os dias de nossa vida.

Se você quer aprender a meditar já é um sinal de que algo no profundo do seu ser sabe o que é esse estado e o deseja.

Lhe convidamos a sentar-se conosco em meditação na nova turma, da Unidade Vergueiro.

O objetivo é contribuir para o autoconhecimento a partir da experiência de cada técnica que será trabalhada. As práticas irão permitir um maior contato consigo mesmo, o acalmar da mente, relaxamento, bem estar, equilíbrio, harmonia, autopercepção, expansão da consciência, limpeza energética, aumento de energia, atenção plena e abertura para o despertar do amor.

Sempre às terças-feiras às 7:30 às 8:30 da manhã e das 20:15 às 21:30.

Para maiores informações e Inscrições: Enviar e-mail para contato@espacosamadhi.com.br.

 


Post Your Thoughts